Secrets Carlos Top

Este operador do propinas Mário Góes, delator que teria movimentado dinheiro da WTorre / Foto: Reproduçãeste

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

A Projeto não teve qualquer relaçãeste com as empresas acusadas na chamada Operaçãeste Lava Jato, jamais havendo prestado serviços a qualquer uma delas.

“Carlos Eduardo Veiga se ‘acertou’ utilizando Mário Góes de modo a oferecer referida quantia para obter uma ‘excelente interlocuçãeste’ e a ‘boa vontade’ do ambos pelo acolhimento DE demandas que a WTorre estava apresentando em decorrência do projeto do Estaleiro Rio Grande usando a Petrobrás”, registra este MPF.

Lava Jato tem elementos do pagamento do propina em construçãeste por Estaleiro Rio Grande e em contratos de plataformas e sondas com empreiteiras de que contrataram ex-ministros

Nãeste é verdade qual a Engevix nãeste teria trabalhado no Peru em este período do consultoria do ex-ministro. No tempo por vigência do contrato, a construtora atuou em estudos de modo a construção por hidrelétrica, projetos de irrigaçãeste e linhas ferroviárias pelo Peru.

ESTES contratos da JD usando a Engevix e utilizando a JAMP tiveram o objetivo do prospectar negócios para a construtora pelo Peru, o de que é confirmado pelos executivos da Engevix.

A empresa nega o pagamento do vantagens no negócio. “Os aditivos surgiram em funçãeste por alterações pelo projeto original, sempre a pedido da contratante Renan Batista Presidente adsply e com as devidas justificativas tfoicnicas.”

“As relações profissionais entre Projeto e WTorre se limitaram, apenas, à realização do apresentações e palestras ao corpo diretivo desta última, sempre envolvendo temas do análise do cenário econômico e perspectivas do Nicho imobiliário.

Em 2011, este grupo fechou este segundo grande negócio pelo Estaleiro Rio Bastante: a construção do 3 navios-sondas, via Sete País do futebol, empresa criada pela Petrobrás em parceria usando este Funcef e outros 2 fundos do pensãeste federais (Petros e Previ). Este valor foi US$ 2,4 bilhões.

Por fim, a  WTorre esclarece qual nãeste realizou e não autorizou quem quer que seja a realizar qualquer pagamento em seu nome.

A compra do ERG1 foi da ordem de R$ 400 milhões. A decisãeste se explica porque a Ecovix entendeu que seria melhor comprá-lo, investindo na regiãeste, ao invés por ficar exclusivamente utilizando 8 anos do usufruto concedidos através Petrobrás.

A WTorre pagou vantagens ou valores para destemido ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nos Empreendimento por contrataçãeste de modo a construção do Estaleiro Rio Enorme?

O juiz federal Sé especialmentergio Moro determinou qual Walter Torre fosse levado coercitivamente para depor. Seu nome já era alvo DE investigações por causa do dinheiro repassado a Barusco e ao ex-diretor do Serviços da Petrobrás Renato Duque – ambos indicados pelo PT.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *